Depoimentos

Felipe Gomes

Diretor / Bravva Truck Diesel

Quando a gente quis contratar uma agência de marketing, a primeira coisa que fizemos foi procurar uma que se identificasse com os nossos ideais. A gente precisa ter do lado parceiros que nos deixam tranquilos
Renato

Gestor / Bravva Truck Diesel

Na realidade, o que mais me impressionou foi que você conseguiu trazer para dentro da marca todo sentimento da empresa, tudo que queremos para o mercado, para os nossos clientes.
Daniellem Gava

Empresária

Eu realmente fiquei muito surpreendida... Como a mente humana, ela consegue ser tão complexa, mas ao mesmo tempo com aquelas duas perguntinhas que eu respondi trouxe um perfil tão bem apresentado, tão bem explorado ... Eu acho excepcional porque lidar com gente é muito difícil e as pessoas não são transparentes nos sentimentos, e eu hoje tenho uma empresa e tenho funcionários e eu acho que a gente ter esse perfil desenhado é muito mais fácil da gente lidar... Porque as vezes o gestor fica cobrando, cobrando, e a pessoa não tem aquela habilidade! Eu acho que as empresas tinham que investir muito mais nisso...
Fabrício Ribeiro Longo

Gestor Comercial

Frente a velocidade da transformação do Mercado e do perfil consumidor o profissional de vendas precisa acompanhar essa transformação, aprendendo a conhecer o perfil de cada Cliente aplicando técnicas que permitam ao profissional se relacionar com diferentes públicos. Técnicas como o rapport ensinada no treinamento é fundamental para que o Profissional de Vendas crie empatia com seu Cliente fortalecendo assim o relacionamento e consequentemente fidelizando o mesmo
Fabio Floro

Coordenador de Vendas

Para ser franco eu fiquei surpreso com tudo... A gente tem um pouco de conhecimento, de feeling de pegar das pessoas um pouco das informações, mas quando o tem de uma forma técnica e objetiva como este desenho que apresentamos, acho que é muito importante pois conseguimos até criar plano de carreira para o funcionário...